Saturday, June 30, 2007

A autora


Sou a Paula Lee e tenho 25 anos. Minha relação com a escrita e com os livros é uma história de amor antiga, um ménage a trois que começa quando aprendo a escrever aos 3 anos de idade. Não me sinto infiel, porque não conseguiria separar a escrita da leitura, ambos me completam, ambos se completam, como o corpo com a alma.

Em 2005 coloco o meu blog de contos eróticos no ar, mas o grande sucesso surge através do meu blog pessoal, onde relato ainda hoje o meu quotidiano enquanto garota de programa independente em Portugal.

Em função do blog fui capa da revista Domingo e da Revista Única, assim como também foi citado em Portugal em jornais importantes como o Correio da Manhã ou o Público, assim como na revista masculina FHM e numa matéria sobre um congresso sobre o blogs para a rede de televisão RTP, entre outros. Internacionalmente saiu na Folha de São Paulo e no Guardian. Tudo isso ainda antes do livro ser publicado.

Em Março do ano passado começo a receber as propostas das Editoras, e resolvo escrever um livro completamente inédito, sem uma única linha copiada do blog. «ALUGO O MEU CORPO» é o nome da obra que acaba de chegar às livrarias.

Leia a página «A autora», que contém o texto da orelha do livro.